




A We Provide dispõe toda a infraestrutura necessária para que os seus clientes possam colocar os seus próprios servidores online em Datacenter Nacional com alta-disponibilidade.
Para completar a nossa gama de serviços, disponibilizamos ainda adicional monitorização dos serviços 24×7, gestão de servidores e licenciamento de software a baixo custo.
Os nossos bastidores estão preparados para servidores Rack Mounted de 19″ (polegadas), sendo-nos possível fornecer serviços de colocation para servidores com vários U’s.
Os Datacenters localizam-se em pontos estratégicos com segurança, sistema de controlo de acessos, monitorização, sistemas de prevenção de incêndio, inundação e humidade, geradores a diesel e conectividade redundante.
Conectividade Internet redundante.
Ligações até 1000 Mbps.
Energia eléctrica protegida por UPS e gerador a diesel.
Controlo da temperatura e humidade.
Sistema de Vídeo Vigilância.
Controlo de Acessos por Cartão e Autenticação Biométrica.
Estrutura anti-sísmica.
Portas blindadas e anti-fogo.
Chão e tecto falso (técnico).
Sistema de extinção de incêndios redundante (Inergen).
Certificação ISO 9001.
Certificação ISO 27001
A We Provide usa Hardware Certificado e testado em ambiente de laboratório.
Todos os componentes são cuidadosamente selecionados para obter a melhor performance e durabilidade, desta forma o equipamento colocado em Datacenter pela We Provide, tem a nossa garantia de qualidade.
Dispomos de SpareParts para todos os equipamentos, para que em caso de falha a troca seja o mais rápido possível.
Na We Provide utilizamos fundamentalmente Cisco Catalyst e HP Procurve nas redes a 1Gb/10Gb. Para maior segurança e rapidez, dispomos de redes internas apenas para backup e management, não passando este tráfego pela internet.
Os nossos equipamentos são cuidadosamente configurados e testados para obter a melhor performance.
A nossa estrutura está totalmente preparada para IPv6.
Toda a nossa estrutura está integrada num sistema de monitorização e alarmística permanente.
Desde os equipamentos físicos, ao software e networking são monitorizados permanentemente, e os procedimentos previamente definidos em parceria com o cliente.